Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Yu Suzuki : "Acredito que a Sega vai me permitir criar Shenmue 3"

Se você é um jogador que ainda tem esperanças de colocar as mãos em Shenmue III, o momento nunca foi tão favorável. O fato de Yu Suzuki ter declarado que tinha interesse pessoal em desenvolver Shenmue City para o Android e o iOS alimentou a esperança de todos os fãs da série. Porém isso pode ser apenas o início de algo maior, e a abandonada franquia da Sega pode estar a um passo de retornar com força total.
Em uma audiência durante a GDC 2011, Yu Suzuki surpreendeu a todos os presentes em uma simples frase. O Designer declarou para o público que acredita firmemente que a Sega finalmente irá permitir a ele desenvolver Shenmue III. A declaração atingiu a platéia como uma bomba, fazendo com que todos os presentes no evento aplaudissem a notícia. Entretanto, Suzuki se recusou a fazer qualquer outro comentário e deu o assunto como encerrado.
Lembrando a todos os leitores que isso esta longe de ser uma confirmação oficial. Segundo Suzuki, Shenmue teve um custo de aproximadamente 47 milhões para ser produzido. A Sega em várias ocasiões já responsabilizou o alto valor do projeto como principal obstáculo. Estaria a empresa preparada para correr esse risco? Vários jogadores pelo mundo torcem para que a resposta seja um sim.
Via | Gaming Liberty
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger