Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Valve anuncia serviço de segurança chamado Steam Guard

Steam
Roubo de contas Steam é um grande problema no sistema, a um tempo atrás recuperar essas contas dava um trabalho danado, hoje os roubos ainda acontecem - por inocência dos usuários - mas em menor número. Agora isso poderá ser evitado com uma nova ferramenta de segurança que a Valve irá lançar, o Steam Guard.
Com o novo sistema o usuário poderá ter um controle maior sobre sua conta, agora será possível limitar o acesso a certas opções - como modificação de senha ou e-mail de contato - a apenas um computador, e você poderá selecionar também a opção de receber aviso caso algum outro computados esteja tentando acessar a sua conta sem permissão.
Essa nova ferramenta utiliza uma tecnologia da Intel chamada Intel IPT (Intel Identity Protection Technology) que gera uma senha numérica a cada 30 segundos, com Stem Guard o usuário poderá adicionar computadores que serão autorizados a acessar a conta, qualquer outro computador que tentar acesso o usuário será notificado recebendo detalhes do computador em questão. Hoje o Steam tem cerca de 30 milhões de contas.
Steam Guard além de ajudar a evitar roubo de contas pode servir de exemplo a outras empresas que queiram utilizar essa ferramenta Intel para outros jogos - como forma de evitar a pirataria. Ainda não foi informado uma data para lançamento dessa ferramenta ou quando que ela começará a valer.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger