Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Segundo Activision, Black Ops é o título de PS3 mais vendido de todos os tempos

A Activision revelou hoje um dado no mínimo curioso a respeito de sua franquia Call of Duty. Segundo a empresa, Call of Duty: Black Ops, seria o jogo mais vendido da história do Playstation 3 da empresa Sony. A Activision divulgou que a informação corresponde a dados levantados por fontes especializadas como a NPD, que para quem não sabe é um grupo responsável por pesquisas de mercado na América do Norte.
Curiosamente, a Activision não informou nenhum número oficial confirmando um total de unidades supostamente vendidas para Black Ops. Entretanto, existem dados que dão certa credibilidade a informação: O título foi lançado em Novembro do ano passado, e em apenas 5 dias quebrou recordes pelo mundo, gerando um valor em vendas superior a 650 milhões de dólares.
Mesmo sem os números, podemos apontar um total aproximado de vendas. Para ser o jogo mais vendido da história do Playstation 3, o jogo precisa superar a marca do simulador de corrida Gran Turismo 5. O título exclusivo para Playstation 3 mesmo depois de sofrer vários atrasos em seu lançamento, alcançou a marca de 6.37 milhões de unidades vendidas pelo mundo todo. Black Ops supera esta marca? Resta aguardar um número oficial por parte da empresa.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger