Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Volition diz não ligar muito para a pirataria

Em um mundo cheio de sistemas para proteger jogos da pirataria, como as DRMs usadas pela Ubisoft e outras diversas empresas e também as proteções nos próprios consoles, temos uma desenvolvedora que parece não se importar mesmo com isso. Essa desenvolvedora é a Volition, produtora dos futuros Red Faction: Armageddon e Saints Row: The Third.
Eric Barker, o chefe do estúdio, disse em declaração para a Eurogamer palavras muito sábias, informando que o principal é deixar o jogo bom, depois pensar na eventual pirataria: “Não acho que a pirataria seja a coisa mais importante que nós devemos nos preocupar. Acima de tudo, queremos ter a certeza de que estamos produzindo um jogo que as pessoas gostariam de piratear”.
De certa forma ele está correto, vamos fazer um jogo que as pessoas gostem a ponto de até piratear para consegui-lo. Mas por que essas pessoas estão pirateando ao invés de comprá-lo, se ele é tão bom, é que e a grande questão. Bem que podia ser diferente, mas a pirataria é complexa demais pra só dizer que um jogo bom não cai nas garras dos torrents.
Bom, Barker só disse que eles não vêm a pirataria como um bicho de sete cabeças. Essa seria uma boa hora para o Super Michael Pachter aparecer com um de seus discursos polêmicos.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger