Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Multiplayer de Duke Nukem Forever tem detalhes revelados

Foram revelados na última edição da Revista Oficial Xbox europeia vários novos detalhes sobre o modo multiplayer de Duke Nukem Forever. Até agora sabíamos um pouco dessa modalidade de jogo, mas oa revista veio para esclarecer muitas dúvidas sobre ele, comentando desde o número de jogadores até sobre os mapas e armas presentes.
Começando pela parte de jogadores, oito deles poderão competir no multiplayer, existindo a divisão em time azul e vermelho. Os modos de jogo serão Dukematch, Team Dukematch, Capture the Babe e Hail to the King, todos eles já conhecidos pelos jogadores de FPSs, só que com o nome mudado. O que chama a atenção é o Capture the Babe, onde você tem que resgatar a garota do outro time, dando-a um beijo se ela começar a ficar agitada.
Algumas armas foram confirmadas para o multiplayer, sendo elas pistol, shotgun, ripper chaingun, pipebomb, rpg, shrinker, railgun, freezer, devastator e tripbomp, além da possibilidade de você usar um jetpack, o que não existe no modo de um jogador. Há também a possibilidade de tomar esteróides, o que faz com que Duke desfira golpes mortais, mas apenas com suas mãos.
Existirão dez mapas no jogo na data em que for lançado, com Dukeburger, Morning Wood e uma cidade do velho oeste sendo alguns deles. Cada morte que você provocar gera pontos que podem ser trocados por novas roupas e acessórios para seu personagem. Aguardem por tudo isso e mais a partir de 3 de Maio nos EUA.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger