Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Atlus libera novo trailer para Trine 2 e anuncia atraso no lançamento

Notícias boas e ruins ao mesmo tempo, Trine foi um dos melhores jogos lançados em 2010, lindos cenários interativos e personagens interessantes. Embora o jogo seja curto, ainda é capaz de dar ao jogar uma ótima experiência e vontade de ver uma continuação. Trine 2 foi anunciado a algum tempo e tinha previsão de lançamento para o outono desse ano, hoje Atlus surgiu com a informação de que o jogo foi adiado para o final do inverno.
Os motivos para o jogo ter sido adiado não foram fornecidos, mas caso você esteja decepcionado demais, confira um novo vídeo trailer. Se tivermos que esperar mais alguns meses para encontrar esse belo jogo que agora terá física de água, cenários ainda mais interativos, vai valer a pena. Trine 2: Alluring Adventure ainda não teve sua história revelada, mas pelo trailer irá apresentar os três personagens conhecidos anteriormente: Rogue, Warrior Mage.
Cada personagem tem seus poderes especiais, cada fase e puzzle pede um poder diferente de um dos personagens, o mago tem o poder de dar vida a linhas e quadrados, rogue com seu gancho é capaz de alcançar lugares mais distantes e o warrior com seu escudo e espada pode enfrentar inimigos maiores e mais fortes.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger