Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Multiplayer de Resistance 3 detalhado

Hoje foram dadas mais informações sobre o multiplayer de Resistance 3, detalhes muito aguardados pelos fãs antigos da franquia, que conseguiam jogar co-ops de mais de 40 jogadores no passado. O terceiro game da franquia, entretanto, quebrará esse número alto, mas isso não significa que a diversão será prejudicada.
Segundo a Insomniac, Resistance 3 contará com deathmatches e modos com objetivos, em batalhas entre Humanos e Quimeras de até 16 jogadores. Os cenários serão de todas as partes do mundo, mas não sabemos de onde ainda. Assim como a maioria dos FPSs que estão aparecendo, este também terá diversos jeitos de customizar um personagem conforme o seu tipo de jogo.
Algumas das habilidades reveladas foram: Escudo bolha, Ammo Beacon (dá munição para os aliados), Radar Beacon (melhora o radar do time), Doppelganger (cria uma imagem sua para distrair inimigos) e Dash (super velocidade para desviar de ataques inimigos). Além disso, os personagens terão atributos, para ter acesso a algumas armas e atirar mais rápido, por exemplo.
Resistance 3 está marcado para Setembro exclusivamente para o PS3, mas uma demo do multiplayer aparecerá antes disso. Mais informações sobre esse modo no dia 29 de Março, o dia da Comunidade, comemorado pela Insomniac.
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger