Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sucesso de LittleBigPlanet "encorajou" inFamous 2

Em recente entrevista, o diretor de desenvolvimento da Sucker Punch Productions fez uma série de declarações sobre o tão aguardado inFamous 2. Chris Zimmerman comentou que o sucesso feito pelo título LittleBigPlanet, principalmente devido aos seus elementos de criação e interação social encorajou o estúdio a incluir ferramentas semelhantes na seqüência de inFamous.
Com o lançamento marcado para 7 de Junho deste ano exclusivamente para Playstation 3, inFamous 2 mais uma vez coloca o jogador no papel de Cole MacGrath. Agora em uma nova cidade, Cole além dos seus poderes apresentados no primeiro título ganhou o controle também sobre o gelo. Cada uma das escolhas que você toma durante o jogo influencia diretamente se você vai fazer o bem para a sociedade ao seu redor, ou literalmente deixar uma cicatriz no mundo. Confira a declaração:
“Nós fomos encorajados pelo enorme sucesso de LittleBigPlanet. Mesmo pertencendo a um gênero completamente diferente, ele nos mostrou o enorme interesse dos jogadores na experiência de desenvolver material a compartilha-lo. Dessa forma, nós acreditamos que os mesmos desejos deviam estar presentes entre os jogadores de inFamous. Eu não acredito que este tipo de recurso seja adequado para todos os jogos, mas é isso que as pessoas estão cada vez mais habituadas.”
Via | Spong
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger