Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Surge vídeo com gameplay de Raiden em Mortal Kombat

Ainda está pensando se vai ou não comprar Mortal Kombat no próximo mês? Essa semana a Warner liberou mais um vídeo, dessa vez mostrando o gameplay de Raiden, que surgiu na semana passada em um vídeo apresentação do personagem (contando um pouco da história do jogo também). Pra quem é fã de Mortal Kombat, esse será um lançamento épico, o MK de sempre com gráficos mais bonitos e novos personagens.
Raiden é um dos personagens favoritos da maioria dos fãs da série, os movimentos clássicos do personagem estão de volta. O novo Mortal Kombat é praticamente um remake de algumas das melhores e mais famosas versões do jogo, novos personagens como Kratos, e retorno de algumas clássicas figuras na série como Jackson Briggs, Raiden e muitos outros.
Uma das principais ferramentas de sucesso da série foram o apelo a violência e exploração do sangue no jogo, que à primeira vista podem ser exagerados, na verdade rendem jogadas divertidas entre você e seus amigos. Mortal Kombat foi anunciado em 2010, e ao longo dos meses teve vídeos revelados de seus personagens, com data de lançamento para 19 de Abril no PS3 e X360
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger