Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Veja um pouco da gameplay de Arkham City

Batman: Arkham Asylum é, junto com Spider Man 2 para a geração passada, certamente um dos melhores jogos de super-heróis que já foram criados, por causa da sua história ótima, do mundo aberto cheio de segredos e de sua ação, entre outros. Sua sequência, Arkham City, que acontece depois de quase um anos do primeiro game, é um dos games mais esperados do ano por ter a missão de trazer todos os pontos fortes do antecessor com uma história mais complexa e um mundo muito maior, a cidade de Gotham.
Até agora vimos algumas imagens e um trailer do homem morcego e o Curinga lutando junto, mas nada de mais foi mostrado para justificar o hype. Entretanto a Rocksteady resolveu lançar um vídeo com um pouco da gameplay que presenciaremos a partir de 18 de Outubro, e parece que o trabalho ficou muito bem feito.
Apesar de não aparecer uma pessoa jogando, dá para perceber bastante jogabilidade no vídeo, como Batman aplicando novos combos, uma aparente atualização na visão de detetive e também uma evolução clara no jeito em que ele plana com sua capa, podendo agora dar mergulhos e segurar em prédios enquanto voa.
Muito ainda está por vir, mas já está difícil de acreditar que teremos que esperar mais de meio ano para jogar Arkham City. Enquanto isso esperamos por mais vídeos como esse e novas revelações, como alguns vilões que aparecerão durante o game.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger