Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

GoG.com venderá The Witcher 2 Digital Premium Edition livre de DRM

The Witcher 2
Uma das grandes reclamações dos jogadores de PC são as ferramentas DRM utilizadas algumas empresas, prejudicam o jogo e estragam a experiência para qualquer um. A CD Projekt sabe muito bem disso, e em um acordo fechado com o site GoG.com estará vendendo The Witcher 2 Digital Premium Edition sem DRM.
The Witcher 2 é um o RPG de PC mais aguardado do ano, gráficos bonitos, animações incríveis, uma enorme fama de ações e influencias que você terá no mundo do jogo. Para que é PC Gamer é uma compra obrigatória para esse ano (a menos que você não seja fã de RPG) - o jogo já está em pré-venda no Steam a algum tempo e agora também está disponível no GoG por US$44,99.
Esse preço salgado se deve pela quantidade de conteúdos extra contidas nessa edição digital, artbook, trilha sonora, manual guia, mapas e cartas. Gog não requer nenhum client instalado no seu computador, você se cadastra no site, compra seu jogo e pode baixar direto pelo browser ou através do downloader.
Para aqueles que detestam DRMs e querem apoiar iniciativas como essa está aí uma ótima oportunidade de comprar um excelente título exclusivo de PC. The Witcher 2 ainda não tem uma data de lançamento confirmada.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger