Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Criador de God of War se sente honrado por ver Kratos em Mortal Kombat

Kratos
Muitos se perguntam os motivos de Kratos ter sido adicionado a lista de personagens de Mortal Kombat. Hoje o criador da séries e atual diretor de God of War III deu seu depoimento sobre os motivos de terem tomado tal decisão e que ele se sente honrado em ter seu personagem como uma das estrelas de MK9.
Stig Asmussen contou um pouco de sua história de vida, e revelou que por trás da criação do personagem Kratos, está uma forte inspiração em Mortal Kombat. Um depoimento típico de gamer, que na época do primeiro lançamento do título ele teve que esperar completar seus 21 anos para poder jogar Mortal Kombat de SNES.
Asmussen finalizou seu post dizendo o seguinte:
“Mortal Kombat me influenciou quando era jovem e continua a me influenciar nos dias atuais. Você poderá ver isso claramente dando uma olhada em God of War III. Sempre encorajei a equipe a explorar a violência das mortes e gore, e grande parte disso se deve ao fato de MK me impressionar enquanto ainda era um universitário. É um daqueles jogos que mudou a indústria. É uma honra estar envolvido nisso.”
Aí deve estar o principal motivo de a Sony ter permitido tão facilmente que Kratos fizesse marte da ressureição da série Mortal Kombat. A demo está ótima, tudo indica que será um grande jogo, esperaremos até o lançamento!
Via | PlayStation Blog

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger