Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Demo de Mortal Kombat para PS3 ainda esse mês

Mortal Kombat
Ansioso por conferir como ficou Mortal Kombat? Hoje a Warner Bros e NetherRealm Studios anunciaram uma data de lançamento para a demo do jogo no PlayStation 3, daqui a 2 semanas, dia 15 de Março para usuários comuns da PlayStation Network.
Já os assinantes do PlayStation Plus terão a demo uma semana antes, no dia 8 de Março. Nessa demo estarão disponíveis apenas quatro personagens: Scorpion, Sub-Zero, Mileena e Johnny Cage, e apenas dois cenários para as batalhas sangrentas: Living Forest e Pit - a demo estará disponível para ser jogada no modo arcade ou contra um amigo na mesma máquina.
Por enquanto o PS3 será o primeiro a receber a demo, Warner Bros. já anunciou que Xbox 360 também terá sua demo e que a data de lançamento será anunciada em breve. Mortal Kombat nem foi lançado ainda e já está causando fúria de vários governos sendo proibido em países como Austrália - já conhecido por ter outros jogos violentos banidos. Sorte nossa que por aqui a coisa ainda é diferente, Mortal Kombat será lançado dia 21 de Abril para PlayStation 3 e Xbox 360.
Via | Video Gamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger