Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Homefront é o título com mais reservas que a THQ já teve

A THQ tem diversas franquias de sucesso, como Warhammer 40,000, Destry All Humans, de Blob e Saints Row, mas seu novo IP Homefront conseguiu bater um record muito importante. Em entrevista durante a GDC, Danny Bilson, chefe da área de core games da empresa, comentou que nunca teve um game que fez tanto sucesso durante a pré-venda.
Com lançamento marcado para 18 de Março no PS3, Xbox 360 e PC, Homefront já conseguiu garantir 200.000 cópias vendidas para a THQ só em território Americano. E o mais favorecido dessa história é o estúdio que produziu o game, Kaos Studios, pois haviam rumores que a publisher fecharia-o e realocaria o pessoal para seu estúdio em Montreal.
“Eu vou falar para eles que quanto mais bem sucedido é o jogo, melhor é a parte econômica para a franquia, e isso ajudará a influenciar o que fazemos. Então não tomamos nenhuma decisão ainda. É verdade. Nós vamos ver como será o futuro. Nós não queremos realocar pessoas só por realocar.”, disse Bilson na entrevista.
Realmente seria um pecado mover a equipe da Kaos de estúdio se o game fizer sucesso, e certamente que fará. Afinal, não é todo dia que vemos uma empresa produzindo um game sobre a dominação mundial pela Coreia do Norte.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger