Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Demo de Crysis 2 para PlayStation 3 recebe data


Finalmente, a espera acabou! Hoje a Electronic Arts liberou informações da data de lançamento para a demo multiplayer de Crysis 2 no PlayStation 3, o lançamento da demo irá coincidir com a demo de Mortal Kombat anunciada hoje também. Crysis 2 multiplayer poderá ser testado no PS3 dia 15 de Março.
A novidade chega para alívio dos que esperam poder testar o jogo no console, apenas uma semana antes do lançamento oficial que acontece no dia 22 de Março. A mesma demo já foi lançada para Xbox 360 e PC (ontem), essa demo traz dois mapas e dois modos de jogo:
“Skyline e Pier 17, o primeiro mapa é focado em um lugar fecha, com dois níveis. Já o segundo mapa é aberto com apenas algumas áreas onde os jogadores poderão se esconder e surpreender o inimigo. Team Instant Action (deathmatch) e Crash Site (king of the hill).”
Além do anúncio da demo para PlayStation 3 a Electronic Arts liberou também um novo vídeo mostrando um pouco mais do que os jogadores irão encontrar nessa demonstração. Lembrando que essa segunda demo multiplayer que também foi lançada no Xbox 360 só está disponível para usuários que possuem assinatura Gold. Confiram o novo vídeo trailer aí em cima!
Via | Shack News
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger