Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bioshock Infinite não terá suporte ao Move

Segundo Ken Levine, da Irrational Games, o novo Bioshock Infinite não vai ter suporte ao Playstation Move, em hipótese alguma. Apesar disso, pode ser que haja no futuro o suporte ao 3D. Ele fala o motivo para a revista Play, de uma forma franca aos consumidores.
O jogo ficaria chato, segundo ele. E dá um exemplo disso durante as escolhas: “Quer salvar ou matar a Little Sister? Agita para a esquerda para matar ou agita para a direita para salvá-la“. Levine pensa que incluir o Move no Bioshock Infinite seria enganar os consumidores.
“Nunca adicionaria suporte para o Move só porque a Sony ficaria contente, ou porque algum departamento de marketing quer que digamos isso na caixa do jogo. Se não temos nada de especial para falarmos desse controle, os jogadores saberão disso.”
Já sobre o suporte 3D, Levine diz que algo que pode ser pensado, mas que ainda não está confirmado se será incluso ou não. Até o final do ano, época prevista para o lançamento de Ininfite, todos esses detalhes poderão ser confirmados com mais calma.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger