Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

GTA V tem novo rumor à solta

Recentemente apareceram algumas histórias sobre um novo projeto da Rockstar que em breve será anunciado (provavelmente na E3). Seria esse projeto, Grand Theft Auto V? Muitos torcem para que sim, mas nenhuma notícia oficial foi dada até então.
Mas pos rumores não param de aparecer, e o último deles mostra que o jogo será apresentado em breve, e que pode realmente ser GTA V. Toda essa especulação graças a um deslize do ator e comediante Gilbert Gottfried (foto ao lado), que comentou em seu Twitter que estaria dando sua voz para o personagem principal de GTA V.
O tweet realmente deu o que falar, e assim que foi descoberto pelos sites de jogos e comentado, o ator apagou a mensagem de seu perfil. Ai fica a pergunta: Será que ele realmente vai ser o dublador do personagem principal de GTA V?
Enquanto isso, a Rockstar continua sem se pronunciar, e só vai fazer isso na metade do ano, quando a E3 2011 começar. Até lá, vamos nos contentar com especulações assim, pois é tradição da empresa não deixar vazar nenhuma informação sequer de seus projetos.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger