Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Homefront faz sucesso no Reino Unido, vende mais no Xbox 360

No começo desse ano, Homefront era um dos games mais aguardados para 2011. O jogo da THQ não impressionava na gameplay, mas a história, que conta sobre a união das duas Coreias e como elas conquistaram parte dos Estados Unidos, se mostrava bem feita e inovadora, apesar de que os americanos provavelmente ganham a guerra no final (só uma suposição, não é spoiler).
Entretanto o lançamento foi seguido por análises das mais diversas, indo de notas 4 até 8,5. Mesmo assim isso não impediu que o jogo vendesse bem, conseguindo alcançar o primeiro lugar na lista de mais vendidos da semana no Reino Unido, posição antes de Dragon Age II. Não só isso, Homefront conseguiu ser o jogo mais bem lançado nos consoles de 2011, por enquanto, superando o já comentado Dragon Age II e também Dead Space 2.
Ainda sobre as vendas, foi informado que o PC e o PS3 ficaram só com 30% delas, sendo que os outros 70% foram para o Xbox 360, mesmo que os gráficos do jogo no 360 serem alvo de críticas pesadas. Esse número impressionante se deve, principalmente, pelo acordo entre Microsoft e THQ para que os DLCs de Homefront cheguem primeiro no console da MS. As pessoas estão fanáticas mesmo por DLC hoje em dia, nossa.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger