Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Oddworld: Stranger’s Wrath receberá versão HD para PS3

oddworldstranger 
O site VG247 conseguiu uma informação exclusiva, o estúdio Just Add Water confirmou que fará um revamp de Oddworld: Stranger’s Wrath, uma versão em HD para PlayStation 3 no próximo ano.
O primeiro título da série Oddworld foi lançada para PlayStation em 1998, com o título Oddworld: Abe’s Exoddus, Strange Wrath foi lançado inicialmente em 2005 para Xbox e sua versão de PS2 foi cancelada na época.
Mas a espera valeu a pena, pois agora os usuários de PlayStation 3 poderão jogar a continuação da série em alta definição. Stewart Gilray, chefe da Just Add Water comentou ao VG247:
“Desde que surgiram palavras sobre estarmos trabalhando em Oddworld Inhabitants, houve muitos rumores circulando sobre o que estaríamos fazendo. Oddworld: Stranger’s Wrath é o primeiro projeto em que trabalhamos que vemos uma relação frutífera. Tendo a chance de atualizar esse grande título e lança-lo no PS3 é uma oportunidade brilhante, ao menos para a gente, e para os fãs também.”
O jogo será lançado em 720p e virá totalmente refeito, diálogos remasterizados e suporte ao PlayStation Move. Ainda não há uma data de lançamento prevista ou preço, essas informações devem ser reveladas nos próximos meses ou semanas.


Oddworld: Stranger's Wrath
Oddworld: Stranger's WrathOddworld: Stranger's WrathOddworld: Stranger's Wrath







Fonte - VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger