Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Agora sim, é oficial: Duke Nukem Forever aos cuidados da Gearbox

It's Official: Duke Nukem Forever Coming From Gearbox Software 
Hoje foi mostrada uma imagem tuitada por George Broussard de uns porcos voando e tal, mas eu não botei fé. Queria algo mais real e agora sim, dá para dizer que algo DE FATO vai acontecer. Até vou escrever em negrito essa parte, porque merece: Duke Nukem Forever será lançado pela Gearbox Software e distribuido pela 2K Games.
O estúdio criador de Borderlands está cuidando do projeto que Broussard não conseguiu dar conta depois de doze anos. O anúncio foi feito na PAX agora há pouco e está correndo o mundo muito depressa. A Gearbox planeja lançar o jogo no incício de 2011, segundo uma reportagem do Wall Street Journal.
A história de DNF é a mais curiosa da indústria dos games, uma vez que o jogo está em produção há mais de doze anos e tal… Enfim… não vou contar toda a história de Duke Nukem Forever, acho que todo mundo que está lendo isso já sabe. Só o fato da Gearbox ter pego o jogo já é o bastante. Agora sim a esperança voltou para um velho fã. Lança isso logo!!
Ah, e querem mais provas? Vejam as fotos que o blog Pikmal está tirando do stand da 2K durante o evento. Vejam a apresentação do jogo ao vivo pelo site da 2K, clicando aqui e depressa! Chega de 3D Realms, bem vinda, Gearbox!
Fonte - Kotaku
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger