Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

AVGN: The Power Glove - Legendado

Chegamos ao terceiro e último episódio de uma pequena série feita pelo Nerd, que começou há duas semanas atrás (aqui no blog, pois os vídeos são de 2004) com a análise de Sexta-Feira 13, em seguida tivemos a análise do jogo do Freddy Kruegger (Nightmare on Elm Street), e agora teremos a análise do poderoso acessório usado para vencer todo o mal: A Power Glove.
Essa luva foi criada pela Nintendo e possui um grande problema funcional com os jogos, pois ela sempre tem dificuldade para funcionar como deveria. Entretanto, depois de uma grande campanha de marketing feita pela Nintendo, com um filme lançado em 1989 chamado “The Wizard“, onde o vilão da história, Lucas Barton, usava a Power Glove e dizia a frase que ficou marcada para sempre: “I Love the Power Glove. It’s so bad!” Notem que o Nerd também faz referência a esse filme no vídeo.
Outras aparições da Power Glove aconteceram, por exemplo, em um dos filmes de Freddy, “A Hora do Pesadelo 6 - O Pesadelo Final“, onde em uma parte do filme, Freddy mata suas vítimas usando essa luva. Bom, já falei demais. Vejam o vídeo, que é considerado um dos melhores da temporada e até a próxima!
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger