Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

SimCity (2013): Análise da GlassBox (Parte 1)

Foi publicado no canal do SimCity no YouTube  um novo vídeo de análise interna do jogo. Ele mostra mais detalhes do novo motor gráfico do game, o GlassBox, e é apenas a 1ª parte de uma série de vídeos que serão lançados nas próximas semanas.
Os Gráficos apresentados no vídeo não são finais!

Análise Interna do SimCity: Motor Gráfico GlassBox

Olá futuro prefeito!

Você já escutou a grande novidade? É claro que sim. SimCity está de volta! Ele está de volta para a Maxis onde está sendo recriado para uma entrada na nova geração de jogadores e será lançado para PC em 2013. Nós teremos muito tempo para mostrar os aspectos de ponta, que farão deste o mais profundo, rico e mais acessível simulador na franquia até o momento - nos próximos meses, mas hoje nós gostaríamos de focar em nosso super poder: o GlassBox.

GlassBox é o motor gráfico de simulação que dá vida ao mundo de SimCity e nós estamos levando você para os "bastidores" para mostrar a integridade da nossa simulação. Nós temos a filosofia de que "What You See Is What You Sim" (algo como: O que você vê é o que você Sim); cada aspecto do jogo é um agente que reporta para a simulação básica. Observe o mundo tomando vida ao seu redor de uma forma significativa, tudo graças ao GlassBox.

Este vídeo é a parte 1 de uma série de outros que estarão disponíveis para as pessoas verem nas próximas semanas em simcity.com. Nós não podemos esperar para mostrar mais do SimCity no futuro. No presente momento, se sinta livre para compartilhar este vídeo - parte 1 - com seus leitores e é claro, nos deixe saber se você tem alguma pergunta.


O Novo SimCity está previsto pra 2013 e é exclusivo de PC!

Fonte: Osgamesea
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger