Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Darksiders II ganha data de lançamento: 26 de junho


THQ anuncia data de lançamento nos EUA de Darksiders II , sequência centrada em mais um dos Cavaleiros do Apocalipse, a Morte. O título está marcado para 26 de junho e traz o objetivo de recuperar a empresa, uma vez que ela apresentou um grande prejuízo no último trimestre. 

imagem


Com o anúncio, foram divulgados também os bônus de pré-venda do jogo, que devem se tornar DLCs após o seu lançamento. Segundo a THQ, estes bônus vão "fortemente melhorar a sua experiência" com o jogo. Como já é de praxe, as expansões serão divididas entre redes varejistas estadunidenses. 

Quem comprar antecipado na GameStop terá acesso ao pacote Death Rises, que traz múltiplas sidequests exclusivas que permitem que os jogadores explorem mais áreas de duas regiões do jogo, Maker's Realm e Dead Plains. 

Já quem reservar na Best Buy, ganhará o pacote Angel of Death, com uma armadura mais resistente, em um design baseado em anjos, que vem com um par de foices combinando. Além disso, seu corvo ganhará um novo visual.

Para fechar, a Amazon dará aos compradores o pacote Deadly Despair, que traz um boost de velocidade para o cavalo da Morte, o Desespero e que permite que os jogadores atravessem o mundo em menos tempo.

Darksiders II será lançado para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs em junho. A versão para Wii U deve sair junto com o lançamento do novo console, no fim do ano.

Fonte: Techtudo
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger