Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Hoje a IGN liberou novas imagens de Prototype 2, um dos jogos mais aguardados do ano. Há também um preview exclusivo do jogo (em inglês), que você poderá ler ao clicar na fonte. 

A sequência retrata a história de James Heller, um veterano da guerra, emocionamente devastado pela perda de sua família, causado pelo vírus que Alex Mercer - protagonista do primeiro jogo, deixou escapar. Agora Heller, infectado pelo próprio Mercer, decide então iniciar uma longa jornada em busca de vingança contra seu criador, adentrando num mundo de intrigas, destruição e descobertas inesquecíveis. 

imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


imagem


Além das imagens, o jogo também ganhou um novo trailer, que é a Intro do jogo. O trailer marca o drama do sargento James Heller em seus últimos momentos com sua esposa, que logo após iria ser assassinada pelo surto viral, dando aosjogadores a oportunidade de ver que Alex, definitivamente não sabe com quem está se metendo. 




O jogo também contará com uma edição especial de colecionador, denominada "Blackwatch Collector's Edition", que traz consigo uma enorme quantidade de recompensas, como skins para o Heller, a trilha sonora do jogo, artes conceituais, desconto na compra de artigos relacionados ao jogo e muito mais. A edição também acompanha o RADNET, uma espécie de competição online que traz como recompensa, diversos temas para PS3, avatares para o Xbox 360, habilidades especiais para usar na campanha do jogo, etc. Confira o trailer: 

 

E não para por aí: A primeira edição de 3, da HQ digital de Prototype 2 foi lançada. O episódio 1, denominado "The Anchor", estrela Alex Mercer em sua jornada após os eventos de Prototype 1. Segundo os produtores, a série se foca no final do primeiro jogo e no começo do segundo, e irá responder todas as perguntas relacionadas ao que aconteceu com Mercer depois do primeiro jogo e porque ele se tornou o vilão da história. A edição, disponível apenas digitalmente, custa apenas 1 dólar e pode ser comprada diretamente no site da editora Dark Horse Comics: 
https://digital.darkhorse.com/profile/1786.prototype-2-1/

imagem


E tem mais: Foi revelado um gameplay que mostra o que parece ser algumas partes dos primeiros minutos de jogo (contém um pouco de Spoilers). O vídeo mostra o momento em Heller se prepara com os militares para uma missão na Red Zone, que ele tem como objetivo acabar com o maior numero de infectados possivel, e cometer suicidio, porém ele tem uma surpresa que mudaria sua vida pra sempre.

Prototype 2 chega em Abril para os consoles, e em Julho para os PCs.


Fonte: Xbox360/Ign
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger