Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Zynga rejeita Xbox Live

Mesmo possuindo apenas jogos para web, a Zynga hoje é uma das maiores produtoras de games do mundo. Muitos acham que ela deveria sair do Facebook e começar sua expansão para a Xbox Live, por exemplo, e quem sabe para a dominação mundial um dia. Entretanto a empresa está muito feliz com sua posição, e quer ficar longe da Live, pelo menos.
Essa informação foi dada em uma entrevista que Bryan Reynolds, designer chefe da Zynga, deu a IndustryGamer. Apesar da fama que o serviço da Microsoft possui, ele diz que o serviço é muito pequeno em relação ao número de pessoas que o usam, e é bem convincente em seu argumento.
Demograficamente a Xbox Live é muito pequena. Basta pensar nos meus amigos, quantos deles possuem um Xbox 360? Bem, eu sou um produtor de jogos e venho de um meio que pode chegar aos dois dígitos… 20 ou ate 30% dos meus amigos poderão ter um Xbox 360, mas efetivamente que 100% deles têm uma conta no Facebook e 100% deles têm um telefone celular. Destes provavelmente 90% têm um smartphones.
Como já havíamos noticiado no Fliperama, a Live já possui mais de 30 milhões do usuários, mas, realmente, esse número é menos que 10% do número de usuários registrados no Facebook. Inclusive, esse número de usuários da Live consegue até ser menor que o de jogadores de CityVille, que passou dos 80 milhões de jogadores.
Via | Eurogamer
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger