Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Produtor de Silent Hill: Downpour nega suposto modo multiplayer

Em matéria publicada anteriormente aqui no Fliperamablog, o produtor de arte Radek Marek teria feito uma declaração a respeito do próximo jogo da franquia Silent Hill. Segundo ele, a Konami estudava a possibilidade de lançar no futuro um capítulo extra do ainda inédito Silent Hill: Downpour. Este capítulo seria voltado exclusivamente para um modo multiplayer, onde os jogadores deveriam sobreviver aos terrores da cidade.
Entretanto, hoje o rumor foi oficialmente negado. O produtor responsável pelo projeto Devin Shatsky foi claro ao declarar que a Konami estudou a hipótese de um capítulo extra, mas este foi rapidamente descartado ao ser verificado os custos do projeto. Outra razão apontada pelo produtor foi que alterar o título que desde sua origem foi voltado ao modo singleplayer iria necessitar de muito tempo. Shatsky disse que toda essa confusão provavelmente foi apenas um erro de interpretação por parte da revista italiana Xbox 360 Magazine.
Com versões anunciadas para o Playstation 3 e Xbox 360, Silent Hill: Downpour tem seu lançamento marcado para o Outono. O oitavo capítulo da franquia tem como novo protagonista o prisioneiro Murphy Pendleton, que sofre um acidente na estrada com o ônibus que o levaria para a prisão e acaba fugindo até Silent Hill.
Via | Hell Descent
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger