Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

WWE All-Stars no Facebook

Três dias antes de acabar o mês, em 29 de Março, lança para PS2, PS3, PSP, Wii e Xbox 360 WWE All Stars, game que apresenta as maiores feras da luta livre do passado e do presente se enfrentando nos ringues. Mas a THQ preparou para esse mês ainda duas introduções para o game completo: uma demo e um aplicativo no facebook.
A demo estará disponível para download a partir de 22 e 23 de Março na Live e na PSN, respectivamente. Em ambas, estarão disponíveis duas classes de personagens, a Brawler, representada na demo por The Ultimate Machine e seus músculos, e também a Acrobatic, que te fará jogar com a velocidade de Rey Mysterio.
Já o aplicativo é bem diferente do que veremos no jogo, mas vale a pena dar uma olhada. Ele possui cinco lutas entre personagens do passado e quem seriam seus equivalentes de hoje, e cabe a você escolher um deles e lutar, clicando no comando quando ele aparecer na tela para começar um quick time event.
O mais importante do aplicativo, porém, é que na página onde aparecem as lutas tem um personagem secreto com uma barrinha amarela embaixo. Quando essa barra encher, com um grande número de pessoas dando share na página, um personagem secreto será revelado para WWE All Stars. Clique aqui para ir para o joguinho
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger