Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Vídeo com quatro minutos de gameplay de Portal 2

Mais conteúdo de Portal 2 surgiu essa semana, um vídeo de quatro minutos com gameplay do jogo foi exibido durante o PAX East que aconteceu na última semana. Claro que alguém estavam bem equipado com uma câmera, gravou o vídeo e postou no YouTube. Resultado? Confiras as primeiras piadas do jogo e conheça o robô que irá ajudá-lo em momentos difíceis.
Quer conhecer um pouco mais da história de Portal? Hoje foi publicado aqui no blog uma notícia que traz um pouco da história que rolou entre a primeira versão e a continuação da série. Teremos muitas revelações até o lançamento do jogo, segundo a Valve ainda há muita coisa por trás da história que envolve Apperture a ser contada (o que também envolve HL2).
Complicado demais pra você? Ainda temos um mês até o lançamento, chegou a hora de instalar aquele HL2 e Portal lá da sua conta Steam. Não tem desculpa para não jogar Portal, pois faz algum tempo que a Valve distribuiu o jogo de graça pelo Steam. Portal 2 de PS3 terá integração ao Steam (comprando a versão do console você ganhará a de PC também), mas os jogadores de 360 não perderão em nada de gameplay e história, o jogo tem data de lançamento para 18 de Abril.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger