Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Bethesda confirma Prey 2 para 2012

Desde o ano de 2008, a empresa 3D Realms já havia confirmado uma sequência para o seu título Prey. Entretanto, a única novidade divulgada sobre o suposto projeto com o passar dos anos foi que os direitos sobre o título haviam sido adquiridos pela empresa Zenimax. Mas agora, a Bethasda veio a púbico e oficialmente anunciou o lançamento de Prey 2.
O título Prey foi originalmente lançado em Julho de 2006, em versões disponíveis para PC e o console Xbox 360. Produzido pela 3D Realms e publicado pela 2K games, o jogo segue o estilo FPS e coloca o jogador no papel de Domasi Tawodi, que subitamente se encontra preso em meio a uma verdadeira invasão alienígena. Para combater essa ameaça, ele recebe de seus ancestrais misteriosos poderes espirituais, e deve utiliza-los para proteger toda a humanidade de uma misteriosa nave que ameaça o planeta, conhecida apenas como “a esfera”.
A aguardada seqüência será desenvolvida pela equipe da Human Head Studios, que declarou estarem realmente excitados em trabalhar juntamente com a Bethesda em Prey 2. O jogo será lançado em 2012, em versões para PC e consoles. Os primeiros detalhes a respeito do título vão ser divulgados apenas em Maio nas páginas da revista Playstation Magazine.
Via | VG 247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger