Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Square Enix e Konami suspendem servidores de MMO em prol do povo japonês

Metal Gear Online
Mais cedo vocês conferiram aqui no blog a notícia de que várias empresas japonesas da indústria dos jogos estão dando seu apoio com doações em dinheiro. Outras empresas estão colaborando com a escassez de energia que assola o Japão, o governo já pediu ao seu povo que economize energia elétrica ao máximo para evitar ficar totalmente sem.
Hoje a Square Enix e Konami anunciaram que irão desligar todos os seus servidores 24h que dão suporte a salas para jogos MMO. Square desligará todos os servidores de Final Fantasy XI e XIV durante uma semana, em Abril os usuários terão o mês de graça para ressarcir o período offline. Konami irá desligar os servidores de Metal Gear Online, mas a empresa não revelou durante quanto tempo os servidores ficarão off.
Vários atrasos e cancelamentos em jogos e DLC vem sendo anunciados por empresas com base no Japão (por motivos óbvios), durante vários anos a indústria de jogos prevaleceu como a maior no mundo, mesmo que esse cenário seja diferente hoje - grande parte das maiores empresas desse setor ainda tem suas bases principais no Japão - o país ainda tem grande influência no setor.
Via | CVG
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger