Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Veja as vantagens de comprar Arkham City na pré venda nos EUA

Em 18 de Outubro nos Estados Unidos e 21 de Outubro no Reino Unido será lançado Batman: Arkham City, sequência de Arkham Asylum que deve vir como um dos melhores jogos do ano, talvez o melhor, se conseguir melhorar o que seu antecessor fez de bom. Apesar dos sete meses de distância para o lançamento, a pré venda do game já foi anunciada nos EUA, e como está sendo de costume, um grupo de lojas escolhidas pela produtora darão extras se o jogador comprar nelas.
Quatro grandes lojas foram colocadas no site oficial de Arkham City como as principais vendedoras antecipadas do game, algumas só da versão de PS3 e de Xbox 360 e outras a de PC também. São elas: GameStop, Walmart, BestBuy e a Amazon.com, que já apareceu hoje mais cedo aqui no IGG1. Por enquanto, duas delas apenas tiveram os extras declarados, a BestBuy e a GameStop.
Se a pessoa escolher comprar o jogo na BestBuy, receberá um “combo pack”, enquanto que a GameStop está oferecendo um mapa de desafio, chamado “Joker’s Carnival”. Nenhum dos dois itens foi revelado nem pelas lojas e nem pela Rocksteady, mas informações devem chegar logo e já dá para começar a suspeitar no que são, com o mapa podendo ser algo como os desafios em que você jogava como o Joker em AA de PS3.
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

+ comentários + 1 comentários

3 de novembro de 2011 às 13:20

E na sua opinião, qual seria a vantagem de comprar na pré-venda aqui no Brasil? Dei uma pesquisada pelos sites e ví muita discrepância entre elas. Algumas oferecem Robin para download e revista em quadrinhos, outra não oferecem nada, frete grátis ou não. Queria comprar pela Steam mas a única vantagem lá seria um desconto de 20% caso o comprador já tenha o jogo anterior. Sem contar que para baixar os jogos ocorrem vários problemas de "download suspenso". Optei então por comprar aqui no Brasil mesmo e ter o prazer de ter a mídia física em mãos. Basta esperar agora e, não ter a desilusão de, apos essa compra, se deparar com preços menores após o lançamento. Vlw!

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger