Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Deal of The Week da Live passa a ser atualizada às terças

Xbox Live
Xbox Live possui um sistema de ofertas de jogos semanal chamada “Deal of The Week”, jogos populares (outros nem tanto) tem seu preço atualizado com descontos que variam bastante. Essa oferta da Live era atualizada todas as segundas-feira passará a ser atualizada todas as terças, a informação veio através do diretor de programação da Live, conhecido por Major Nelson.
Em resposta a reclamações de que não houve atualização dessa semana do Deal of The Week, Major Nelson postou um tweet informando a nova data:
“O calendário do #XboxLIVE Deal of the Week mudou. Para o dia seguinte, novo DOTWs estará disponível às terças (anteriormente Segunda).”
Se a notícias é boa ou não, somente os usuários da Live é que podem dizer, as atualizações semanais da Xbox Live (lançamento de DLCs e outros conteúdos) acontece, também, todas as terças-feira. Talvez a mudança tenha acontecido para que a Live receba atualizações apenas uma vez na semana. Essa semana o jogos que está em oferta na Deal of The Week da Live é Sonic the Hedgehog 4: Episode One custando 800 MS Points (10 dólares, antes custava 15 dólares). A oferta dura até a próxima terça (29 de Março) quando outro jogo irá substituí-lo.
Via | Shack News
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger