Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ubisoft contratando, acha que se encaixa no perfil?

Há algum tempo a Ubisoft começou a preparar uma enciclopédia para sua franquia Assassin’s Creed. Como dá para imaginar, isso requer muito esforço, já que a franquia não se limita só em jogos de console e portáteis, mas se expande para eventos históricos, quadrinhos e muito mais. Agora a empresa começou a contratar pessoas para ajudá-la nessa tarefa, e essa pessoa pode ser você.
Quem está contratando para o emprego é a Ubisoft Montreal, que dá preferência a jogadores que morem perto do estúdio, mas ela permite trabalho remoto e até de pessoas inexperiente se elas forem boas e tiverem paixão pelo assunto. A empresa ressalta que é um trabalho sério e real, então nada de brincadeiras.
Os pré requisitos para a vaga são: escrever muito bem em inglês, ter conhecimento profundo e preciso sobre o universo de Assassin’s Creed e ser muito organizado, já que a pessoa terá que procurar e filtrar muitos dados. Há também um pequeno teste primário para selecionar um pouco as primeiras pessoas que serão contatadas diretamente pela empresa.
Quem se interessou pelo trabalho pode ver do que se trata o primeiro teste nesse link, onde originalmente foi postada a proposta. Após ver e prepara tudo que ela pede, junte tudo mais seu currículo e envie para volt@ubisoft.com. Boa sorte a todos que se aventurarem.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger