Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Estúdio critica preço abusivo de jogos

Como muita gente não conhece o Brasil e seus preços abusivos em jogos eletrônicos, muitas pessoas não estão satisfeitas com a média de 60 dólares que os americanos precisam pagar para obter um game. E parece que não, mas também há empresas insatisfeitas com isso, sendo uma delas a Easy Studios, produtora de jogos Free to Play da Electronic Arts.
Durante uma entrevista para o blog Rock, Paper, Shotgun sobre seu Battlefiel Play4Free, o gerente geral da Easy Studios, Ben Cousens, disse sua opinião sobre o preço dos games lá fora em relação ao tipo de jogo que sua empresa produz. Segundo ele, é um absurdo pagar 60 dólares e ter a possibilidade de ter comprado um jogo horrível. Já nos jogos gratuitos essa chance de desperdiçar dinheiro não acontece.
Uma pessoa começa seu personagem no game. Se ela se interessar ela pode começar a comprar conteúdo extra para o jogo, como roupas especiais ou pequenas vantagens, que melhoram o personagem em mais ou menos 10%. Assim ele se diverte mais ainda, do jeito que quer e normalmente não chega aos 60 dólares.

Realmente, eu nunca tinha pensado na compra de extras para MMO por esse ângulo. Talvez eu abriria mais minha mente e minha carteira para itens especiais em MMOs se eu ainda os jogasse.
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger