Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Resident Evil: Operation Raccoon City anunciado

Para os jogadores que achavam que o remake Resident Evil Revival Selection era a única novidade que a Capcom tinha reservado para comemorar os 15 anos da franquia, a empresa reserva mais cartas na manga. Confirmando os rumores sobre um suposto novo título, acaba de ser anunciado Resident Evil: Operation Raccoon City. O Jogo será desenvolvido pela empresa Slant Six Games, que promete uma atmosfera mais “sombria” para a série.
Conforme o título sugere, o jogador será levado mais uma vez até Raccoon City, durante os eventos de Resident Evil 2 e 3. Ele será mais voltado para a ação, onde o jogador desta vez vai estar do lado da Umbrella, escolhendo entre quatro membros da USS: Vector, Beltway, Bertha, e Spectre. Além das armas biológicas espalhadas pela cidade, o jogador vai ter que tomar cuidado com uma outra organização que está lá exatamente para impedir seus planos.
Os fãs podem esperar participações de personagens conhecidos da franquia, e vão ter total liberdade de alterar o rumo da história de toda série como conhecemos, podendo até mesmo matar personagens como o protagonista Leon Kennedy. O lançamento do título foi anunciado para o Outono desde ano, em versões para Xbox 360 e Playstation 3.
Via | PSU
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger