Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ubisoft: "3DS logo terá a maioria dos jogadores"

Planejando lançar os títulos Asphalt 3D, Combat of Giants: Dinosaurs 3D, Ghost Recon: Shadow Wars, e Rayman 3D para o Nintendo 3DS, a Ubisoft comentou suas expectativas com relação ao portátil. A empresa declarou que levando em conta o histórico da Nintendo com relação ao Nintendo DS, tudo indica que os mais variados tipos de jogadores vão se render a popularidade do 3DS muito em breve. Acompanhem:
“Quando você leva em conta os milhões de consumidores pelo mundo que já compraram um Nintendo DS ou algum modelo da mesma família, não parece tão improvável imaginar que a maioria dos jogadores vai adquirir um Nintendo 3DS. Dessa forma, nossos responsáveis pela parte de marketing estão verificando a melhor forma de atingir todos os tipos de jogadores, dos mais dedicados até os mais casuais.”
“Sempre existe a expectativa de se tratando de uma empresa de grande renome no mercado serão feitos gastos além do necessário. Mas se tratando do lançamento do Nintendo 3DS, eu realmente acredito que que a Nintendo vai manter o foco para assegurar que a plataforma vai se tornar um verdadeiro sucesso. Imaginando que tudo isso ocorra, torna o trabalho de adaptar uma quantidade maior de nossos jogos muito mais fácil.”
Via | MCV
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger