Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Ed Boon comenta participação de Kratos em Mortal Kombat

Mais uma vez falando do tão aguardado retorno da franquia Mortal Kombat, Ed Boon fez uma série de comentários a respeito do personagem exclusivo da versão para Playstation 3, Kratos. Segundo ele, desde que a equipe da NetherRealm Studios viu pela primeira ele em God of War, logo pensaram que seria um lutador perfeito para a franquia. Boon declarou ainda estar satisfeito com o resultado alcançado na adaptação do personagem, acompanhem:
“Nós sentíamos que isso estava destinado a acontecer. Acredito que fizemos justiça a Kratos. A Equipe responsável por God of War determinou certas regras. Desde o começo, tínhamos conhecimento que deveríamos respeita-las assim como o personagem. Uma vez que começamos a desenvolver modelos, eles começaram a fazer observações a respeito de coisas como a animação. Foram necessárias uma série de pequenas modificações durante o andamento do projeto, mas quando você olha o resultado final, você claramente vê Kratos.”
“Desde o início, nós decidimos que o personagem não estaria diretamente envolvido na história, e teríamos ele interagindo com Scorpion e coisas assim. Obviamente nós explicamos o que acontece se por ventura Kratos vença o torneio, sendo que o final é muito mais elaborado que em comparação a outros jogos da franquia.”
Via | Playstation.blog
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger