Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

EA libera trailer de lançamento para Shift 2: Unleashed


Se preparando para o lançamento de Shift 2: Unleashed? Hoje a Electronic Arts trouxe um novo trailer para comemorar a proximidade do lançamento do título, com data oficial de lançamento para 29 de Março, a EA e os jogadores já estão comemorando essa novidade no gênero de corrida. Uma das principais marcas das séries de corrida da EA é a trilha sonora selecionada com cuidado, pela música do novo trailer podemos esperar boas músicas durante o jogo.
Shift 2: Unleashed é a continuação de uma série que nasceu como Need for Speed - embora com esse novo título não se enquadre totalmente no perfil de um jogo da série NFS, e por isso mesmo a EA decidiu em não utilizar o título da franquia. Para aqueles que gostam de jogos de corrida simuladores, certamente Shift 2 é uma compra recomendada, até o momento não há muitos reviews do título, mas os que já foram feitos trazem notas de 8 a 10.
Para aqueles quem quer garantir a sua cópia e ter alguns conteúdos exclusivos, a pré-venda do título já está disponível (corre que restam apenas 3 dias) e dá acesso a três carros exclusivos: Nissan Silvia spec.R Aero (S15), Alfa Romeo Giulietta QV e Lamborghini Murciélago LP640, além de eventos exclusivos dentro do jogo. A compra antecipada pode ser realizada na loja virtual da EA por R$99 (apenas a versão de PC).
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger