Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Truque para conseguir MS Points de graça pode custar mais de $ 1 milhão para a Microsoft

Parece que a Microsoft terá mais uma dor de cabeça para lidar. Dessa vez, um grupo de hackers descobriu recentemente que é possível pegar um código promocional da Xbox Live Gold que já tenha sido usado, e através de um algoritmo, gerar novos códigos válidos.
Cada vez que um novo código é utilizado, mais 160 MS Points são creditados para a conta do usuário, podendo se repetir mais e mais vezes. Os mesmos hackers até mesmo conseguiram explorar o algoritmo para gerar códigos para o Avatar Banshee do Halo: Reach.
Tudo começou nesse fórum, onde o algoritmo foi publicado, e os usuários afirmam ter recebido centenas de dólares em MS points. Até então, estima-se que o prejuízo já tenha ultrapassado US$ 1 milhão para a Microsoft, desde que os códigos foram revelados.
Não sabemos se alguma medida está sendo tomada pela empresa nesse momento, mas muitas pessoas já afirmam que os códigos gerados pelo algoritmo já não estejam funcionando mais. Além disso, vai de cada um questionar se vale a pena correr o risco de ter o console banido no futuro.
Via | Joystiq

Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger