Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Zelda Skyward Sword é o melhor exemplo de inovação da Big N

O presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, comentou a respeito do lançamento de Legend of Zelda: Skyward Sword, onde afirma que esse jogo é o melhor exemplo da inovação da Nintendo na indústria de jogos. O executivo diz o seguinte:
“Baseados em software, continuamos a ser diferentes e eu acho que o melhor exemplo de como continuamos a ser diferentes e inovadores será Legend of Zelda Skyward Sword. Porque agora vocês terão um jogo baseado em movimentos em uma marca tradicional, um produto chave.”
A Nintendo pareceu estar bem forte na indústria, até mesmo com o recente sucesso de Pokémon Black e White, que venderam mais de 1 milhão de cópias em 2 dias nos EUA. É o jeito diferente da Big N de atuar na indústria e se manter firme perante a concorrência.
Se o jogo será inovador, ainda não sabemos, mas que Skyward Sword é um jogo muito aguardado pelos fãs da série, disso não há dúvidas. Será esse o jogo que vai alavancar mais as vendas do Wii no mercado? Só resta aguardamos para saber.
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger