Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Darkspore é adiado, mas confirma Open Beta

Era previsto que o novo jogo da Maxis, Darkspore, a evolução de Spore, fosse lançado em 29 de Março, daqui onze dias. Nos últimos tempos, entretanto, várias lojas andaram retirando essa data, e a Electronic Arts e a Maxis finalmente comentaram a mudança, confirmando que não teremos mais Darkspore no mês de Março.
Na verdade teremos que esperar apenas um mês para o game chegar às lojas: a partir de 26 de Abril nos Estados Unidos e 28 de Abril na Europa poderemos jogá-lo a vontade. Mas se você quiser dar uma olhada no jogo antes de gastar seus preciosos 100 reais (ou mais) nele, as empresas estão trabalhando para que o beta, que está em período fechado, se torne aberto.
“Por causa das respostas positivas e do feedback recebidos durante o tempo de closed beta de Darkspore, um open beta estará disponível em Abril”. Mesmo com essa confirmação, ainda é difícil sabermos muita coisa sobre a demo. Primeiro que a data só foi especulada para Abril, podendo sair no começo ou dois dias antes do lançamento do game.
Outra dúvida é o que a EA liberará para o publico jogar. Darkspore tem, além do já conhecido criador de personagens que Spore possuia, o co-op de até quatro jogadores e também um modo PvP. Opções é o que não faltam, mas podiam mandar tudo logo né.
Via | Dtoid
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger