Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Street Fighter IV de iPhone por 0,99 para ajudar vítimas do terremoto no Japão

Street Fighter IV iPhone
Capcom é uma empresa de origem japonesa, ontem já havia sido anunciado o atraso de alguns lançamentos de jogos, incluindo um DLC para Marvel vs Capcom 3. Hoje a companhia anunciou que está fazendo uma oferta para arrecadar dinheiro e ajudar as vítimas do terremoto que aconteceu no Japão na última semana.
Street Fighter IV para iPhone está com desconto incrível, saindo por apenas 99 centavos de dólar, todo dinheiro arrecadado nessa venda na próxima semana será doado para ajudar a população japonesa que passa por grandes necessidades. Além dessa doação a Capcom já realizou uma outra doação em dinheiro no valor de 100 milhões de ienes (cerca de 1 milhão de dólares).
Assim como outras empresas já tomaram decisão de ajudar na economia de energia elétrica, a Capcom está ajudando nesse quesito, fechando seus fliperamas e desligando servidores de jogos online, como Monster Hunter Frontie Online (os jogadores serão compensados por esse período que os servidores devem ficar fora do ar, embora a Capcom não tenha especificado como). Embora a Capcom esteja fazendo isso para promover um jogo, é bom ver que as empresas estão se empenhando para ajuda o seu país.
Via | Capcom
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger