Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

DLC de Jill e Shuma para MVC3 é adiado

Jill Valentine
Quem está acompanhando os sites de notícias e canais de TV já está sabendo das catástrofes naturais que acometeram o Japão na última sexta-feita, os danos foram tão grandes que afetaram estúdios e dezenas de outras empresas no países, escassez de alimentos, energia e combustível fez com que empresas tomassem decisões difíceis, como a Capcom Japão que resolveu adiar o lançamento de um DLC para Marvel vs Capcom 3.
Aqueles que estavam ansiosos por poder jogar com Jill Valentine terão que aguentar mais um tempo. Através de uma postagem oficial no site da Capcom Japão, a empresa informou que o DLC Shuma e Jill será adiado, previsto para o dia 15 de Março ficará sem data de lançamento definida até novo anúncio pela empresa. Todos os esforços dos japoneses estão em ajudar os necessitados e reconstruir locais devastados pelo terremoto e tsunami.
Várias empresas do setor de jogos eletrônicos já fizeram suas doações para ajudar o país e a população que passa por uma situação muito difícil. Daqui do Brasil tudo que podemos fazer é participar com doações em dinheiro de várias organizações não-governamentais que já estão no país (como a Cruz Vermelha), ficam aqui minhas sinceras condolências e pensamentos positivos para que os afetados retomem suas vidas.
Via | Andriasang
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger