Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sistema Cloud do PlayStation 3 começa a funcionar amanhã

PS+
No mês de Janeiro surgiram as primeiras informações de que a Sony estaria se preparando para lançar um serviço de armazenagem em nuvem (Cloud) para usuários da PlayStation Network, hoje a notícia se tornou oficial através do blog PlayStation e será adicionada amanhã para todos os assinantes PlayStation Plus.
Uma das grandes reclamações dos assinantes PS+ é a falta de serviços exclusivos que compensem o pagamento de 18 dólares a cada 3 meses (ou 50 por ano) - agora terão um motivo a mais para se manterem como Plus.
Agora esses assinantes especiais terão uma ferramenta ao seu favor, com PS3 Cloud você poderá guardar todos os saves de seus jogos nos servidores da Sony, quando acessar a sua conta PSN terá acesso automaticamente a todos eles através da sua PSN ID - seja no seu console ou no de seus amigos.
Mas claro, existe um limite para a quantidade de dados que você poderá armazenar (que não é pequena para saves de jogos) 150MB e um máximo de 1000 saves por conta de usuário. Os seus dados armazenados poderão ser acessados facilmente pela XMB do PS3, sistema cloud começa a funcionar amanhã. Outras atualizações de correção e ajustes do sistema serão lançadas para o console seguindo a atualização de firmware 3.60.
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger