Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Sony anuncia detalhes do beta de SOCOM 4

SOCOM 4
Esse ano é o ano dos besta testers, vários jogos estão lançando suas versões betas antes de anunciar o jogo definitivo. A verdade é que grande parte desses tests tem um único objetivo: marketing - maioria doa jogos que entra em fase beta já estão finalizados e só precisarão de retoques no gráfico. Mas é uma boa oportunidade para os usuários testarem o multiplayer sem comprar o jogo.
Essa semana a Sony revelou os detalhes de como será o beta de SOCOM 4, um dos títulos exclusivos PlayStation que também será lançado esse ano. Todos aqueles que receberam convite para participar do beta poderão baixar o jogo a partir do dia 5 de Abril. Os convites começarão a ser enviado no dia 15 de Março, confira o e-mail que você cadastrou na sua conta da PSN para saber se foi um dos escolhidos ou não.
No dia 22 de Março os assinantes PlayStation Plus terão acesso antecipado a esse beta, dia 29 de Março aqueles que comprara a edição Helghast de Killzone 3 terão acesso ao beta e no dia 5 de Abril todos os usuários da PlayStation Network terão acesso gratuito ao beta. Todos os modos competitivos multiplayer de SOCOM 4 estarão disponíveis: Suppression, Last Defense, Uplink e Bomb Squad, mas só dois mapas fazem parte do beta: Port Authority e Assault & Battery.
SOCOM 4 ficará em fase de beta testes até o dia 13 de Abril, o modo co-op não estará disponível para testes. Mas não será preciso esperar muito pra poder testar o movo co-op com até 5 jogadores, SOCOM 4 tem data oficial de lançamento no dia 19 de Abril.
Via | US PlayStation Blog
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger