Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Nintendo divulga novo vídeo para The Legend Of Zelda: Skyward Sword

Os fãs de Link com certeza tem um ano repleto de novidades pela frente. Ao mesmo tempo que uma surpresa espera os jogadores em comemoração aos 25 anos da franquia, o lançamento do portátil Nintendo 3DS representa também o retorno de The Legend of Zelda: Ocarina of Time. O título chega para mostrar aos novos jogadores porque se tornou aquele que é reconhecido por muitos como o melhor capítulo de toda a saga do eterno defensor do reino de Hyrule.
Porém, isso não é tudo. Não são apenas remakes e surpresas misteriosas que estão reservadas para os fãs de Zelda. O tão aguardado The Legend Of Zelda: Skyward Sword chega este ano, exclusivamente para o Nintendo Wii. E para aqueles jogadores curiosos a respeito de novidades para o título, a Nintendo divulgou o vídeo acima durante a GDC 2011 com a gameplay do título.
Apesar de um tanto curto, podemos observar alguns detalhes no vídeo. A captura de movimentos se mostra mais uma vez parte importante do título, além de combates com os bons e velhos guerreiros esqueletos. As novidades ficam por conta de uma misteriosa barra indicando algo ligado ao escudo e o que parece ser um vilão que desaparece ao final do vídeo. Confira você mesmo as imagens e tire suas próprias conclusões!
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger