Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Rise of Nightmares recebe novos detalhes

Anunciado originalmente durante a Tokyo Game Show 2010, poucos detalhes haviam sido revelados a respeito do título Rise of Nightmares. Desenvolvido exclusivamente para Xbox 360, o jogo promete utilizar o Kinect para uma experiência única de terror e mistério. Rise of Nightmares será lançado pela Sega, que divulgou durante esta semana mais alguns detalhes sobre a trama que promete ser envolvida em bastante terror e mistério.
Rise of Nightmares mistura os elementos de ação e aventura, quando o jogador assume o papel de um turista americano que deve salvar sua esposa das mãos de um cientista maligno. O jogo segue o estilo em primeira pessoa, com o jogador utilizando facas, bastões e até mesmo moto-serras como armas para lutar contra criaturas como mortos vivos e monstros desfigurados enquanto procura uma maneira de sobreviver em meio a este pesadelo.
O jogo não vai decepcionar em nada os fãs de violência. O título vai estar repleto de mortes, desmembramentos, mortes e quantidades exageradas de sangue voando em todas as direções. Da mesma forma, um diálogo um tanto mais maduro garante que este não seja um título recomendado para todas as idades. O jogo não possui uma data exata de lançamento anunciada, sabendo-se apenas que vai ocorrer este ano.
Via | Kotaku
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger