Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Spellforce 2: Faith in Destiny é adiado indefinidamente

Spellforce 2: Faith in Destiny
Novidades não muito animadoras para alguns dos fãs de Spellforce 2, jogos RPG que mistura algumas características de estratégia e táticas. Hoje a publicadora JoWooD Entertainment trouxe informações mais concretas sobre Spellforce 2: Faith in Destiny, alguns rumores apontavam para o cancelamento do título, mas a verdade é que o título será adiado indefinidamente, para que a equipe tenha tempo de trabalhar nas melhorias do jogo.
Reinhard Pollice produtor da JoWooD comentou sobre o anúncio:
“O add-on oficial de Spellforce 2 - Faith in Destiny será concluído no tempo devido. Nossa prioridade é a qualidade do jogo. O desenvolvimento já está num estágio avançado, mas a experiência do jogo será melhorada em alguns setores - como a estabilidade do multiplayer. Devido a essas melhorias o lançamento do jogo não pode ser determinado ainda, informaremos quando estiver pronto.”
Parece que as coisas não vão muito bem para JoWooD, ainda essa semana a empresa anunciou o adiamento indefinido de Gothic 4, nesse caso seria devido alguns problemas legais que a empresa estaria tendo, embora esses problemas não tenham sido revelados. Faith in Destiny é a segunda expansão que será lançada para o jogo, prevista para o mês de Abril agora fica sem data de lançamento até novo anúncio do estúdio.
Via | Shack News
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger