Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Metacritic começa a publicar scores para desenvolvedores

Peter Molyneux
Metacritic é um site bastante popular no quesito de análises de jogos, os sites e revistas especializadas no ramo podem publicar seus reviews no site que farão parte da estatística geral de reviews, e também possui uma área reservada a análise de usuários (o qual também possui estatística geral baseada nas notas dadas pelos usuários). Além dos jogos o site possui um cadastro com alguns dos principais desenvolvedores e figuras mais populares da indústria de jogos.
Hoje surgiram rumores de que o site estará listando esses desenvolvedores com notas de review, segundo o site Gamasutra o Metacritic estaria usando informações contidas no GameFAQs, embora as informações contidas no site sejam limitadas e não muito atuais - segundo as próprias empresas, eles não fornecem todos os dados e detalhes sobre os mesmos.
Metacritic também informou que para atualizar os dados em sua página, será preciso enviar um email com os dados a serem atualizados para o pessoal do GameFAQs. O profile de cada desenvolvedor reúne os jogos em que ele participou, como também as esttísticas gerais de análises - todos os dados são reunidos e geram uma nota geral para o desenvolvedor - para encontrar o score do seu desenvolvedor favorito, é só pesquisar pelo nome dele(a) no site www.Metacritic.com.
Via | VG247
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger