Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Raiden surge em um trailer eletrizante

Preparado para o lançamento de Mortal Kombat? Se você ainda não sabe se irá comprar ou não, decida-se através da demo - joguei e aprovei, os fãs da série certamente irão adorar, uma versão refeita de uma das séries de luta mais sangrentas e divertidas da história dos videogames. Mortal Kombat 9 traz novos personagens e todos aqueles que você já conhece - confira aqui a lista completa.
Essa última semana os assinantes da PS+ puderam aproveitar com exclusividade uma demo do jogo, com 4 diferentes personagens - devidamente equipados com seus Fatalities, novos golpes e uma nova barra de carregamento (que pode ser usada para afastar o jogador inimigo ou dar golpes com maior porcentagem de dano). Se você já estava empolgado com o jogo, hoje saiu um vídeo que te deixará ainda mais ansioso, Raiden - Deus do Trovão está de volta em um incrível vídeo trailer.
Além de poder dar uma olhadinha nos ataques de Raiden, os jogadores também podem conferir um pouco mais da história do personagem: responsável por proteger a Terra do armagedon, ao chegada nossa hora Raiden emprega os deuses mais velhos para que seja dada a última chance de salvação, é aí que se iniciam as batalhas pelo vencedor do Mortal Kombat. O jogo tem data de lançamento confirmada para 19 de abril no PlayStation 3 e Xbox 360.
Via | Joystiq
Compartilhe este artigo :

Postar um comentário

Gostou do que encontrou aqui?
* Comente este artigo que acabou de ler.
* Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.
* Obrigado por sua visita e volte sempre.

 
Traduzido Por : Template Para Blogspot Copyright © 2011. In Game G1 - All Rights Reserved
Proudly powered by Blogger